segunda-feira, 16 de maio de 2016

Globos de ouro 2016 os looks na passadeira vermelha - Vermelhos (Out)

Ontem ocorreu a XXI gala anual dos Globos de Ouro em Portugal, uma das festas mais importantes do panorama artístico português, e simultâneamente um dos raros momentos onde se pode ver desfilar os vestidos e os fatos na passadeira vermelha.

Muitos se esmeram mas outros erram vertiginosamente. Vejamos aqueles que mais se destacaram. Quem estava In e quem estava Out :)

Estas galas têm obrigatoriamente uma passadeira vermelha, local onde são fotografadas as estrelas, e simultaneamente os seus vestidos ou fatos. Ora um dos grandes erros a meu ver é levar um vestido da cor da dita passadeira. A conclusão é notória mal se percebe o vestido e todo o charme que possa ter puramente desaparece dos nossos olhos, perante a lente do fotografo.

Um dos exemplos mais marcantes, e mais vistosos ontem foi o da atriz brasileira Vanessa Giaccomo que trazia um vestido simples mas muito elegante, com o detalhe de ter bolso, que convenhamos é sempre uma mais valia. Mas que ficava desfocado com a passadeira.

Mas de todos não foi o pior, de entre as propostas vermelhas, há outras que se destacam mais pelo negativo.

O vestido da Inês Castelo-Branco, esvoaçante deveria ser lindo em outro tom, sem ser o vermelho. O vestido sobressai mais com outro fundo, mas no que mais importa não sobressai.











O vestido da Paula Lobo Antunes, idem, dá a sensação ser de renda, muito bem trabalhado, acredito que em preto seria um estrondo, mas assim não se vê nenhum detalhe! :(

Agora o pior para mim foi o vestido usado por Victoria Guerra. Além da cor, o vestido é muito desconcertante. Mostra ser uma camisa na parte superior depois arramata com um laço, e o caimento tende a não mostrar leveza. Sinceramente não gostei, não a favoreceu.



Sem comentários:

Enviar um comentário