Esta semana a noticia que mais paira entre os blogs e os programas da especialidade são os fatos usados na festa da TVI.
Pois bem nós não nos quiseremos colocar de fora da questão, mas ao contrário de comentarmos o mesmo que os outros vamos dar opções de roupa que podia ter sido levada à festa. É para sermos diferentes :)Muitos convidados tiveram um dilema, que tipo de roupa usar. Seria melhor ir de roupa de gala, ou de cocktail? Alguns erros surgiram aí.
O mais correto sempre é ir o mais confortável possivel consigo mesmo, nunca escolha uma roupa que a deixe sem conseguir andar, ou sentar. É preferivel levar algo bonito mas não muito faustoso, do que passar uma vergonha em frente de tanta gente.
Vamos então às opções. Como ali estavamos num meio termo, há que escolher conforme o seu bem estar físico e emocional. Tentar entrar numa roupa que os olhos adoram mas a barriguinha detesta não é boa solução!
![]() |
Ainda na tendiência do vestido justo, este é sem dúvida uma escolha a ter em conta, os desenhos nos sitios certos em contraste com a cor predominante, que pode variar, faz deste vestido um marco para quem quer juntar o requinte e a elegância, sempre sem fugir do dress code que impera em este tipo de festas.
Esta terceira opção é um vestido um pouco mais largo na zona da cintura, para quem não quer mostar a cintura tão vincada. Esta é uma excelente escolha, poruqe transporta os olhares para outras partes do corpo, como o colo, e os braços Este vestido existe em vários tamanhos dando a oportunidade de poder ser usado sem complexos pelos diversos tipos de corpos femininos, e junta-se aqui a elegancia e a sensualidade. As mangas são magnificas e os ombros desnudos dão um ar de rebeldia. Aqui fez-se a inversão do preto e branco mas sem fugir muito à tendência global.
Espero que tenham gostado. Comentem e partilhem.
Até à próxima :)
Sem comentários:
Enviar um comentário